quarta-feira, 30 de julho de 2014

Conca calou a Arena da Baixada...


Conca comandou o Tricolor na importante vitória fora de casa.



Maraca lotado na final da Copa do Mundo entre Alemanha x Argentina. Muita   cantoria,  muitas bandeiras, público alegre incentivando os seus times.


Arena da Baixada vazio e triste onde se podia ouvir os gritos dos treinadores e dos jogadores no jogo entre Fluminense x Atlético/PR.


Ainda bem  que em campo o Fluminense com o 4-5-1 do Cristóvão  nos fez  lembrar do  futebol jogado pela  Alemanha. Time compacto,  trocando muitos passes com qualidade e velocidade, dominou completamente o time daquelas cores horríveis.


Cristóvão escalou Valencia e deu equilíbrio ao time.


Dá gosto ver o Fluminense jogar assim.


E os gols foram saindo. O primeiro num belo chute indefensável  de Jean.


O segundo após passe de cabeça de Cícero para Sóbis que penetrou e sofreu pênalti. Conca cobrou, e embora o goleiro tenha tocado na bola, ela foi  para o fundo da rede.


O terceiro foi uma pintura!  Walter pediu a bola, deu um passe de peito para Conca e o nosso craque colocou na cabeça de Cícero e mais uma bola no fundo do gol.


Conca (11) cumprimenta Walter, abraçado pelo autor de lindo gol, Cícero e bela jogada entre os três.


Conca como sempre habilidoso e lutador continua a ser o nosso Pequeno Grande Gênio!!


Com Valência dando uma boa proteção aos nossos zagueiros, só duas bolas foram com perigo ao gol para belas intervenções  de Cavalieri  que está voltando aquela forma excelente de 2012.


Contra o Goiás, domingo, a torcida deve apoiar o time que está em terceiro lugar na tabela e devemos ter o  Maraca    cheio de saudosos tricolores para rever o time ao vivo e em três cores.


VIDA LONGA AO CRISTÓVÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário