sexta-feira, 27 de março de 2015

Era Dubosque



Fluminense versus Cabofriense.

Estréia do novo técnico de sobrenome difícil. Mas o primeiro nome é fácil: Ricardo.

Mas o sobrenome serviu de piada...é um verdadeiro quebra língua , segundo meu amigo RODs.

Prefiro chamá-lo de Bubosque.

Compareceram 3.434 torcedores para ver o Fluminense numa noite de quinta às 19:30. E os poucos que foram não se decepcionaram. O time jogou mais solto, trocando mais passes em velocidade.

Ah dirão os idiotas da objetividade era contra um time pequeno. Nada demais ganhar. Mas perdemos para 3 times pequenos nessa mesma competição pois não?

Aliás o novo técnico já no treino se mostrou um cara que quer conhecer o seu elenco. Colocou o Martinucio e o Ronan para treinar. Sinceramente eu pensava que o Martinucio, aquele pelo qual tivemos uma briga com o Palmeiras estivesse emprestado assim como o jovem Ronan que fez alguns jogos e foi devidamente queimado pela nossa impaciente torcida e foi emprestado. Não sabia que tinha voltado...

Aliás a nossa torcida precisa cair na real e ter um pouco mais de noção. Estamos vivendo um periodo crítico no Fluminense. Saida do patrocinador gastador de 15 anos. Procura de novos patrocinios para segurar os melhores do time. Time em formação com a entrada de jogadores que vieram de times pequenos. Entrada da excelente safra de Xerém como Gerson, Vinicius, Kenedy.

Vamos calçar as sandálias da humildade. Claro que queremos um Fluminense com a grandeza histórica que sempre tivemos. Mas o momento é conturbado tanto no futebol como na politica interna.

Temos 8 grupos fazendo oposição por oposição faltando mais de um ano para a eleição presidencial, agitando os bastidores para se promoverem perante os eleitores. Até entrada , sem ser convidado, de uma TO na sala de trabalho do Vice de Futebol tivemos.

Nesse caldo de cultura de vaidades, oportunismo politico, oposição rasteira não aparece nenhuma proposta ou programa para Fluminense se reestruturar e continuar a ser um time vencedor.

É chegada a hora de união de todos os que militam a favor do Fluminense: formadores de opinião, conselheiros do Clube, futuros presidenciáveis e demais torcedores, sejam sócios ou não, para o bem do FLUMINENSE.

A propósito vai ser lançada uma campanha de marketing para adesão em massa de Sócio Futebol.
Vou lembrar, mais uma vez, que o Palmeiras que ocupava um modesto oitavo lugar, alavancou o ingresso de sócios: agora é o segundo , com mais de 100.000 sócios, atrás apenas do Inter, que sempre esteve em primeiro lugar.

Cabe agora aos nossos torceores se conscientizarem que precisamos ter um numero próximo dos 100.000 para podermos ajudar o Fluminense na contratação de futuros bons jogadores .

Ah o jogo? Sim ganhamos fácil de 3x0 com gols de Gerson, Edson e Fred. Encostamos nos adversários e só dependemos de nós para ficar entre os quatro finalistas.
Saudações Tricolores.

2 comentários:

  1. Nelson, achei o primeiro tempo sonolento, o segundo foi corrigido. Já dá para sentir a mudança, pelo menos, não fica igual e nada acontece como era com Cristóvão... De qualquer maneira, vamos aguardar e torcer que tudo dê certo!. Grande abraço e ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ele lê o jogo... e não inventa nas substituições ... Clarisse. Vamos dar uns 6 jogos para avaliar melhor. ST!!

      Excluir