segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tudo ruim no bosque das Laranjeiras

Jogo aguardado ansiosamente para ver como estava o Fluminense.

E o que vimos nos deixou com um pé atrás.

Tomamos 2 gols de bola parada e duas bolas na trave – essas em movimento – e não demos um chute a gol no primeiro tempo . Varias defesas difíceis do Cavalieri.

Não conseguimos trocar 3 passes seguidos. Fomos amplamente dominado pelo Atlético e tomamos sufoco - apesar de jogarmos com 3 volantes.

Não fizemos uma marcação adequada no meio de campo. Nas bolas paradas parecia um time de sub 15 que ainda não aprendeu a se posicionar.

Após a entrada - tardia – de Wagner e Magno Alves deu a impressão de que reagiríamos e quase saiu um gol. Mas isso durou pouco. Logo tomamos o terceiro gol. Pelo que estava jogando o Fluminense sabia que mais nada podia esperar.

E ai para me proteger física e mentalmente parei de ver o jogo e fui conversar com outros amigos em um bar sem televisão.

E para culminar o ridículo o técnico Dubosque ao se ser atingido por moedas por torcedores teve o desplante de catá-las uma a uma e colocar no bolso...

È apenas o segundo jogo, mas já dá para avaliar que teremos um ano difícil se nada for feito para mudar o treinamento, a disposição em campo e o mínimo de futebol solidário e competitivo.

ST


4 comentários:

  1. É preciso mudar muita coisa. E para ontem. Braxx.

    ResponderExcluir
  2. Nelson, ainda meio tonta...rs Tentei defender as críticas de Vicente, todas pertinentes, mas não deu... Tenho dúvidas se a contratação do Magnata era necessária, não sei se ele dará conta, ele estava jogando bem série C e B... Aonde está o tal uruguaio que dizem ser melhor ou igual ao Conca... Essa coisa de ficar trocando de posição jogadores que não são habilidosos, não tem necessidade e prejudica o funcionamento do time. Se fizer o arroz com feijão, o time funcionará... pelo menos para uma briga de meio de tabela... não pode é brigar lá embaixo... E esse perigo, do jeito q está, corremos... Queria mesmo ser a zebra do campeonato e brigar lá em cima...risos Não estou no meu computador... Estou sem ponto de interrogação...risos Abraços e ST

    ResponderExcluir