segunda-feira, 15 de junho de 2015

Domingo no Parque

Jean abre o placar mas as expulsões e retranca ajudam o Palmeiras a virada.
Foto: Lancenet\Press





O Fluminense começou jogando melhor do que o Palmeiras.

Depois de uma jogada de Magno Alves, que passou para trás, surgiu o gol do Jean, num belo chute de fora da área.

Poderiamos ter matado o jogo já no primeiro. Perdemos duas oportunidades claras de gol.

E finalmente no último minuto do primeiro tempo sofremos um gol de corner - mais um - onde o jogador adversário cabeceou sem dificuldade nenhuma!!

Esse  gol  deu um ânimo ao Palmeiras, que no segundo tempo  partiu para o ataque. Com a contusão do Antonio Carlos e a entrada do Henrique a defesa se perdeu. Erros sucessivos levavam perigo a nossa meta.  Ficamos totalmente dominado em campo.


Gum tenta impedir que Rafa Marques passe: zagueiro foi expulso vítima do exagero de cartões dados ao Flu.
Foto: LancePress


Tivemos também a colaboração do juiz - um ilustre desconhecido - que deu 8 amarelos e 2 vermelhos para o Fluminense e nenhum para o Palmeiras.

Magno Alves que vinha realizando uma boa partida, aos 14 minutos SURTOU e deu duas pauladas no adversário merecendo ser expulso. Inacreditável o que ele fez.

Com um a menos  e com a defesa claudicante foi um jogo de  chutões  para frente.

Com o juiz apitado mal e tendenciosamente para o time da casa - vide a questão dos cartões – aconteceu o previsto. Gum coloca a mão na bola, é expulso. Cobrando a falta Cavalieri defende mas espalma. Aparecem dois jogadores do palmeiras e nenhum do Fluminmense, A bola é chutada na trave,tirando o possível impedimento, e no outro chute bola nas redes ao apagar das luzes.  


Árbitro paraense foi determinante no resultado da partida.

@@@@@

Fred fez muita falta, pois além de preocupar a defesa adversária é sempre um LIDER que orienta o time dentro de campo.

O juiz prejudicou bastante o Fluminense, foi irritando o time com os cartões amarelos, mas não foi o único culpado pela derrota. Faltou um maior espirito de luta e a capacidade de liquidar a partida.

Agora contra a Ponte Preta a torcida tem que comparecer para ajudar o time a conquistar a vitória, se valendo da pressão do mando de campo.

É VENCER OU VENCER.


Saudações Tricolores

6 comentários:

  1. Faltou ao Flu saber lidar com as adversidades que normalmente encontra quando joga fora ou seja:
    arbitragem tendenciosa; adversário provocando; torcida influenciando juiz e intimidando; jogadores adversários encenando até fratura exposta e assim vai. Os caras tem que aprender a conviver com isto e saber se comportar adequadamente e malandramente, isso que faz um grande time e grandes atletas profissionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está faltando aquele algo a mais que um time vencedor precisa para enfrentar as adversidades que ocorrem no decorrer de uma partida.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Era para ter matado no primeiro tempo, faltou um poder de decisão. Fred fez falta.ST!

      Excluir
  3. Eu ia xingar a mãe do Enderson Moreira, mas também tem a mãe do Fred, do Gum, do Cavalieri, do Mario Bittencourt, dos componentes da Flusócio... Não quero estragar o belo blog do meu amigo, meu irmão, meu brother Nelson D' Elia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha o Coringa ataca de surpresa... Valeu brother. ST!!

      Excluir