domingo, 31 de julho de 2016

Volta Redonda Nunca Mais, Agora Só no Caldeirão Tricolor

Um belo domingo de sol às 11 hs. 8.198 pagantes e 9.574 presentes, enquanto em Volta Redonda iam de 900 a 1.500 pessoas. Bem mais perto o campo de Édson Passos fica na Baixada Fluminense onde temos muitos tricolores. O pessoal do RIO vai de trem em 40 minutos e desce na porta.

Apesar da forte marcação da Ponte Preta o Fluminense tocava bem a bola, com rapidez e inteligência. A Ponte batia muito. Numa cobrança de falta Scarpa centrou e Cícero cabeceou para o gol fazendo a Ponte ver que fazer falta não adiantava muito...

O Fluminense continuava pressionando e após uma cruzamento de Scarpa novamente Cicero, o cabeça de ouro balançou as redes.

Após uma troca de passes entre Scarpa, Marco Jr e Wellington Lord este encobriu o goleiro de maneira sensacional, marcando um dos mais belo gol do Brasileirão até agora.

Não resta dúvida que a presença em massa da nossa torcida no ALÇAPÃO TRICOLOR fez com que o time voltasse a jogar com disposição, pois a energia emana da torcida anima os jogadores que correspondem ao apoio.

Então foi refeita a união Arquibancada com os Jogadores e já sabemos aonde essa dupla pode nos levar. Já chegamos ao 9o. Lugar.


Estão chegando novos jogadores. Wellington foi uma boa aquisição pois ele parte pra cima , dribla e enfia a bola para um companheiro. Com certeza nos dará grandes alegrias. Ainda falta estrear o Marquinho para incendiar mais o jogo...e o argentino Aquino

Já previstos para 2017 virão Sornoza e Orejuela que treinando com os companheiros no CT ajudarão a formar um time competitivo e que provavelmente disputarão novamente a Libertadores, dessa vez pelo Fluminense!!

@@@@@

Curtinhas

Parabéns ao PETER e ao PEDRO ANTONIO que no dia 21.07.2016, quando o Fluminense completou 114 anos, inauguraram a primeira parte do CT que éra o Sonho dos Tricolores. Essa dupla está verificando a possibilidade de construir um Estádio Tricolor bem perto do CT. É uma dupla eficiente e antenada com o futebol moderno e os equipamentos necessários para conseguir os seus objetivos.

Nossa solidariedade ao ídolo Romerito num pequeno ataque que sofreu por defender as suas ideias.

VENCER OU VENCER



4 comentários:

  1. Achamos a nossa casa! Que prazer de sair num domingo e rever nossa torcida gritando e mais, nosso time jogando com disposição. E o Cícero hein?!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nelsão, debaixo da minha bipolaridade como torcedora, já estou achando um rumo para o penta!!!! Risos
    E Cícero??? Risoss Você acha criticar, querer que ele fosse embora??? Porque se não for, nunca critiquei... risos
    ST

    ResponderExcluir