segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Mar revolto

O Fluminense atravessa um momento difícil. O seu fluxo de caixa mensal está pequeno, dificultando o pagamento da folha salarial em dia. Ainda não arrumamos um Patrocínio Master que proporcione uma quantia que corresponda a uma receita à altura do Fluminense.

Ainda temos jogadores que recebem aqueles salários inflacionados  pela Unimed. Estamos pagando o PROFUT e o ATO Trabalhista mensalmente. A receita com o Sócio Torcedor é pequena. Nossos jogos no Maracanã dão prejuízo, pois a torcida comparece em pequeno número.


A Diretoria  é obrigada  a vender alguns jogadores para poder pagar a folha salarial em dia.
Mas a torcida não quer saber dessas dificuldades. Quer um time com craques, esquecendo que craques custam caro. Reclamam dos jogadores de Xerém, embora muitos times os queiram. Pedem Títulos esquecendo que ficamos 26 anos sem ganhar  um Titulo Brasileiro.
Tivemos um período bom  entre 2007  e 2012 quando tínhamos bons jogadores que eram pagos pela Unimed, antes dela rescindir o Contrato com o Fluminense  por deficiência financeira.

Ontem, contra o Vitória, tivemos um primeiro tempo tempo apático, talvez devido ao calor e sofremos um gol no final.

Começamos bem o segundo tempo e empatamos o jogo depois de uma boa jogada do Dourado e  complementação de Wendel. Sornoza entrou no lugar de Scarpa que não tem repetido as suas boas atuações.  Tivemos mais uma contusão com a saída de Henrique e entrada de Nogueira. Depois de uma boa jogada de WS que conseguiu um penalti e após cobrança precisa de Dourado viramos o jogo aos 45 minutos.

Incrivelmente o Robinho entrou e foi expulso em 1 minuto.

Mas por ser um time inexperiente e não ter um lider dentro de campo não conseguimos segurar a vitória e tomamos um gol de falha da defesa aos 48 minutos.

Perdemos a oportunidade de entrarmos no G6 o que deixou a todos nós tricolores muito irritados. Mas um jogo fora de casa contra um time que tenta se livrar do rebaixamento, jogando com 10 uma parte do segundo tempo não  foi resultado tão desprezivel.

A Vida Não Para.

Quinta feira teremos no Maracanã o jogo da Sul Americana  contra a LDU. Lembrando que no Brasil sempre conseguimos bom resultado contra esse rival. Nós como torcedores devemos lotar o Maraca para incentivar o time a conquistar um título internacional.

Sem desculpas esfarrapadas.

É o FLUMINENSE que joga.

Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário