segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Fluminense de Volta

Jogadores Tricolores comemoram o primeiro gol do time e oportunismo de  Wagner: atuação de alto nível do Flu.


Me preparava  para tomar banho para ir  ao jogo, quando uma pequena torção travou a minha coluna.

Dor  insuportável , os remédios de sempre e irritação total pela ausência daquele jogo que eu já previa que seria bem jogado e emocionante.

Quando vi o Fluminense entrando com a tradicional camisa tricolor senti uma vibração diferente e fui no armário pegar  a antiga camisa laranja  e coloquei a TV  em  transmissão HD, para tentar aplacar a  frustração de não ir ao jogo.

O Cruzeiro começou o jogo mais ligado do que o Fluminense. Mas o nosso time aos poucos mostrou que estava  com garra e vontade ganhar.

Aos 14 Julio Batista marcou, depois de um  pênalti feito por Cícero.


Conca se antecipa a marcação cruzeirense: o argentino voltou a jogar muito bem.



Dessa vez o Fluminense não se abalou como o gol sofrido.

E partiu para cima , trocando passes de maneira organizada e logo aos 17 Wagner  fez o gol e comemorou muito.

Seguindo a sua tradição de jogar  bem contra times fortes o Fluminense foi dominando o jogo e aos 22 Cicero se redimiu do pênalti fazendo o gol após passe de Conca.

Mas  o Cruzeiro mostrou porque está na Liderança.  Aproveitando-se da fragilidade da nossa defesa conseguiu virar para Cruzeiro 3x2.



Diguinho chega forte na marcação: ao lado de Jean, marcou bem no meio, mas não conseguiram evitar as falhas constantes da dupla de zaga.


Tivemos um pênalti claro no Wagner que o juiz Anderson   não marcou.  Se fosse para o queridinho da frapress...


E os 27.000 presentes ao  MARACA  assistiram a um dos melhores jogos do Brasileiro/14 até agora.   Como é bom assistir a um jogo de futebol entre dois times  que possuem qualidade técnica e habilidade e que procuram incessantemente o gol!!


Como nos bons tempos: a Torcida Tricolor compareceu e apoiou o time os 90 minutos. No final, foi compensada.



A boa torcida do Cruzeiro, enquanto o time trocava passes para passar o tempo, começou a gritar olé!  Não contavam com o  belíssimo chute do Kennedy que empatou a partida e fez vibrar a nossa linda torcida.

Se o Fluminense continuar a jogar da maneira  como atuou  ontem  terá chances remotas,  embora não impossível de conquistar o Titulo, mas com certeza ficará classificado para a Libertadores.

O  time do Fluminense  dificilmente será mudado na defesa que é o ponto fraco devido às dificuldades de contratações e falta de dinheiro, tanto do Fluminense quanto da Patrocinadora. 



Reservas comemoram com Kenedy o gol de empate nos últimos minutos: o gol fez justiça. Flu não merecia perder.


Então, como tricolores apaixonados, devemos  lotar sempre o Maracanã e apoiar o time  como já fizemos em outras ocasiões. Sabemos  que a união time/torcida é a única forma de superarmos o momento ruim e irregular da equipe.


É a hora de mostrarmos que a nossa paixão é pelo Fluminense.

Jogadores, técnicos, presidentes passarão mas o Fluminense é eterno.

Unidos somos mais fortes.


Saudações Tricolores

4 comentários: