sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Ganhar Fla x Flu é normal...


Ao iniciar a decisão da semifinal da Taça Guanabara o Fluminense achava-se em inferioridade numérica no Maracanã e segundo a midia impressa e televisiva com poucas chances de conseguir até um empate com o time estrelado do Flamengo.

Como o empate beneficiava o Flamengo o time deles entrou se defendendo esperando uma oportunidade para abrir o placar num contra ataque.

Mas o Fluminense, muito bem treinado pelo Diniz, tocava a bola com tranquilidade, aliado a constante movimentação dos seus atletas.

Tivemos uma posse de bola da ordem de 63%, maior numero de acertos nos passes e dominamos o jogo, vendo o Flamengo apelar para os chutões e entradas fortes que ocasionaram vários amarelos, mas o juiz ficou devendo pelo menos um vermelho.

Mas ao 47 do segundo tempo o Arrascaeta, cercado por dois tricolores, perdeu uma bola na intermediária, logo lançada pelo Airton para o habilidoso e veloz Gonzalez, que progrediu e centrou na medida para o Luciano que de primeira chutou para balançar a rede adversária.

A torcida explodiu de alegria comemorando a classificação para a decisão contra o Vasco.

Todos lembraram do gol de Assis aos 45 do segundo tempo em 1983 e também do famoso gol de barriga do Renato em 1995, em cima do “ataque dos sonhos”.

Foi uma vitória santa, mágica, em mais uma partida decisiva contra o nosso rival que gostamos mais de ganhar.

Vamos comemorar essa vitória e encher o Maracanã contra o Vasco.

Vamos lutar por mais uma Taça!!!

Saudações Tricolores






2 comentários: