segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Voltamos a jogar como Fluminense!!!!

Ídolos, o gênio Conca e o artilheiro Fred comemoram um dos gol na goleada do Flu.





O jogo foi aguardado com muita ansiedade pela torcida.

Depois de vários jogos  em que sofremos derrotas  não perdoadas pela torcida e manifestações violentas  de vários torcedores  na chegada ao aeroporto temia-se pelo pior.

Desde aquele jogo contra o América/RN  em que  ganhávamos de 2x1 no primeiro tempo e depois tomamos de 4x0 no segundo tempo  que a coisa degringolou de vez. Alguma  coisa deve ter acontecido no vestiário...mas  só saberemos daqui a alguns anos...

São várias especulações  mas a verdade só é conhecida de quem estava no vestiário, mas dali em diante tanto o time como a torcida se descontrolaram instalando uma crise que em nada vai ajudar o Fluminense na sua caminhada em 2014, que já sabíamos que seria difícil tendo em vista toda aquela campanha contra o FLU no final de 2013, sendo inclusive cunhado o termo 19 contra 1.

Felizmente contra o Sport o Fluminense , embora no inicio tenha entrado nervoso e dominado pelo adversário,  lá pelos 25 minutos  avançou a marcação e depois de um  belo passe de Fred o nosso Cícero colocou nas redes do Campeão de 87.

Fred volta a marcar: atuação excelente do capitão do time renova a esperança para a estabilidade do Tricolor.


Melhorou a produção e naturalmente saiu o segundo numa bela cabeçada de Fred, que feliz voltou a mandar o coração para  a torcida.

Logo no inicio do segundo tempo uma falta. Enquanto Fred reclama com o juiz que está sendo segurado o nosso gênio Conca chuta direto ao gol e Magrão aceita...

Continuamos melhor na partida e logo saiu o segundo  gol de  Fred também de cabeça.  Quatro a zero, fatura liquidada.

Com Conca, Fred e Cícero jogando bem e sendo o destaque da partida voltamos a jogar algo parecido com  aqueles jogos iniciais que encantaram até a frapres.

O goleiro Klever entrou muito bem na partida e o Edson também  jogou bem, infelizmente foi atingido por uma entrada maldosa do Diego Souza.


Na substituição de Fred, parte da torcida começou a vaiar  e a xingar o nosso artilheiro , que fizera 2 gols. Troca de xingamento, brigas entre torcedores, ameaças  entre organizadas. Que triste espetáculo lembrando um certo time de remadores.

O gênio Conca marcou o seu de falta na goleada de 4x0 sobre o Sport.



Num domingo de sol , jogo as 16 hs. Pouco mais de 13.000 torcedores  num jogo importante pela situação do momento, foi influenciado  pela campanha  totalmente idiota de  “publico zero” alimentada nas redes sociais. Muitos deixaram de ir com seus  filhos temendo alguma coisa grave no Maracanã, que graças a João de Deus , só aconteceu em pequena escala.



Que essa vitória seja o reinicio de boas atuações do Fluminense em campo e um comportamento digno da torcida tricolor nas arquibancadas.


È claro que nem todos os problemas foram resolvidos mas vamos comparecer em massa na quinta contra o Goiás pela Sul Americana.  Com um público de 40.000 pessoas teremos condições de começar a competição ganhando dentro de casa.



Saudações Tricolores.


Fotos: Nelson Perez\Fluminense F.C.

4 comentários:

  1. Isso aí! Não podemos esperar menos de um time que sabe jogar mas que andou esquecendo de honrar a torcida tricolor e as cuecas que vestem!!!
    Vamos atras de títulos, que ainda dá tempo!!!
    ST!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa deve ser a meta do Fluminense sempre: Títulos!!!! ST!!

      Excluir
  2. Escrevi 1 texto enorme, mas pediram pra logar e o texto foi apagado...ST!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Beth!!! eu não apaguei nada...deve ter dado problema no servidor, tenta de novo please!! ST

      Excluir