sábado, 5 de outubro de 2013

Paixão pelo Fluminense


Falando de Fluminense estreia na rede



Bom,falar de Fluminense foi uma das coisas que mais fiz na minha vida. É uma paixão desde criança...e lá se vão alguns anos.Só que falar é mais fácil do que escrever. 

                                                             
Mas pretendo escrever aqui para vocês tricolores sempre sobre o Fluminense, contando estórias antigas de jogos, falando do velho Maraca, comentando sobre jogos atuais, sobre como me tornei sócio do Fluminense e porque continuo assistindo jogos até hoje ao vivo, ao invés de assistir no sofá de casa.

Assistir o jogo no Novo Maraca, no meio daquela torcida maravilhosa, encontrando  muitos amigos feitos através da internet , essa maravilha da tecnologia...não tem preço. É muita emoção...mas  como estou acostumado a acompanhar o Fluminense, estou acostumado a grandes emoções...e o coração está bom...graças a Deus.

Quero agradecer ao meu primo Agostinho D’Elia e a minha amiga Crys Bruno o incentivo que deram para  eu iniciar este Blog.

Quero dedicar esse primeiro contato em especial aos amigos do Terno & Gravatinha, da GrajaFlu, da Resenha Tricolor, da Familia Tricolor de Coração,da  Flubeer, da Flunitor, da Fiel Tricolor e demais Tricolores do FACE  com quem converso todo dia.

Saudações Tricolores

17 comentários:

  1. Oi, queridão!
    Eu estou adorando saber que o torcedor tricolor mais famoso da internet criou seu blog para dividir com a gente as experiencias e impressões sobre o Fluzao. À luta pelo FFC! rs Punho colado! haha
    Crys Bruno

    ResponderExcluir
  2. Aê, Nelsão, sempre enfrentando novos desafios!
    Parabéns pelo texto, foi muito agradável de ler.
    Bjs,
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Boa, Nelsão! TRICOLOR de quatro costados que o Facebook me ajudou a conhecer!
    Espero ansioso as tuas histórias sobre jogos antigos (dos novos também!) para viajar nas minhas memórias!
    Tamos juntos!
    Vamos pra cima, FLUZÃO!!!! SSTT4!!!!
    Abração.
    Roger de Sena

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dei uma passadinha aqui só para perseguir o Nelson "chinelinho"! :P

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela idéia e estamos juntos sempre abraços tio Nelson.ST

    ResponderExcluir
  7. Grande iniciativa amigo Nelson !!! Parabéns !
    Saudações tricolores !

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, ver você, nas " letras", dando suas opiniões sensatas! Muito bom mesmo, meu amigo!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir