domingo, 26 de janeiro de 2014

Tricolor em Toda Parte entrevista a capixaba Janine.



Janine curtindo um jogo do Flu e o tetra.



Hoje eu entrevisto mais uma grande tricolor, a capixaba Janine. Direto de Vitória-ES, ela nos conta porque se tornou tricolor mesmo sendo filha do conhecido locutor e rubro-negro, César Rizzo.

Confira!


1) Como você passou a torcer pelo Fluminense e com que idade?
Por influência da minha mãe e avó materna, desde uns 10 anos.

2) Quem influenciou  a sua escolha?  A família,  a descendência italiana ou  outro motivo?
Minha mãe .

3) Existe ai em Vitória um "point" onde se reúnem tricolores para assistir pela TV?? 
Sim aqui em Vitória o print tricolor é o Bar Buana Tricolor no Bairro Jardim da Penha,onde os tricolores assistem os jogos pela TV.

4) Qual o seu jogo preferido , mais emocionante e  por quê.

Na verdade são dois, o primeiro  sem dúvida foi a decisão da Libertadores de 2008, foi um jogo que marcou creio que todo tricolor , chorei muito naquele dia. O segundo foi o jogo de volta do BR2012 com o Atlético Mineiro, eu estava na ÚTI me recuperando de um grave problema de saúde, e foi engraçado pq até então não tinha tido nenhum problema de pressão. Durante o jogo minha pressão subiu tanto que as enfermeiras me obrigaram a desligar a TV. Foi até engraçado a bronca que me deram e fiquei sem ver o final do jogo.

5) Com que frequência você  vem ao Rio para ver o Fluminense jogar?
Infelizmente não vou com a frequência que gostaria, mas pretendo mudar isso em breve.


6) Já assistiu a algum jogo em Vitória?  A torcida tricolor ai é numerosa? Andam com a camisa do Fluminense  nas ruas?
Não, mas a torcida aqui é grande e sim andam com a camisa nas ruas.

Janine, com o querido Marcão: curtindo o tetracampeonato brasileiro do Flu.
Foto: Arquivo Pessoal.

7) O que achou da   nova  Sala de Troféus do Fluminense?
Ficou muito bonita, fiquei muito orgulhosa por ver nossas conquistas tão bem expostas.

8) O que acha da volta do ídolo  CONCA ao Fluminense?
Demorou até demais, só o Conca mesmo pra me fazer gostar de um argentino rsrsrsrsrs. Temos que ter calma com o baixinho, as expectativas são muito altas e é preciso cuidado para não sobrecarrega-lo com a responsabilidade de levar o time nas costas.

9) Você já é ou pretende  participar do  Projeto Sócio Torcedor?
Já sou sócio Torcedor

10) O que espera do time do Fluminense nesse ano de 2014?
Confesso que estou bem preocupada, pois todo esse imbróglio que envolveu o FLU no final do BR2013 acabou prejudicando o Planejamento de 2014. Como a maioria da torcida clamo por contratações. Acho que ainda não desapegamos de 2013 e não aprendemos algumas lições dolorosas, como os motivos que nos levaram ao rebaixamento. Para mim 2014 ainda é uma incógnita.

11) Deixe uma mensagem para todos  os torcedores tricolores  espalhados pelo Brasil e pelo Mundo
Ser tricolor não é uma escolha, é um destino, a gente é tricolor é pronto. Não tem explicação, acontece naturalmente na nossa vida. Nunca tenha vergonha de ser tricolor, mostre seu amor ao Fluminense sob qualquer circunstância. Lembre-se não fosse o Fluminense, todos estariam remando até hoje. 
ST




2 comentários:

  1. Boa entrevsta, Nelson, perguntas pontuais e inteligentes e a nossa Janine bem simplória, respondeu com desenvoltura, muito bom . Lembro-me bem do Cezar Rizzo, e foi uma bela citação, parabéns pra Janine, novamente, pelo paizão .

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de conhecer a Janine nas Laranjeiras, muito simpática e merecia uma entrevista!! ST!!

    ResponderExcluir