segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

50 Tons de Marrom

Nunca um time  de futebol foi tão perseguido pela imprensa marron como o Fluminense.



Em 1996 por culpa de mutretas que envolveram o Atlético do Paraná e o Corinthias levamos a pecha de virada de mesa.

Novamente em 1999, depois que ganhamos a série  C ,  por causa do pleito do GAMA na Justiça Comum, que inviabilizou o Brasileiro de 2000, foi criada a Copa João havelange, organizado pelo Clube dos 13, que contou com 116 Clubes da série  A, B e C. Novamente  "os jornalistas" disseram que viramos a mesa.

Finalmente agora numa nova  armação da frapress, para esconder possivel rabaixamento do Flamengo pela perda de 4 pontos, por escalação ilegal do André Santos, numa provável mas não impossivel reedição das papeletas amarelas lusitanas, pegaram novamente para o papel de bode expiatório, e para soltar  a inveja e o ódio que nutrem pelo Fluminense começaram a falar de nova virada de mesa, onde vemos  "jornalistas" falando as maiores sandices, tendo um até que falou que não disputamos a série C...
Nós, tricolores indignados e revoltados, fizemos uma manifestação em frente ao Fluminense Football Club protestando contra  essa campanha sórdida, já que o Fluminense não moveu um dedo para requerer nada ao STJD. Nenhum representante da midia compareceu para filmar a nossa Manifestação legítima, ordeira e pacífica. 

Mas os tempos são outros, temos a internet para divulgar, embora não tenhamos o poder de visualizãção da grande midia, conseguimos através da  "midia  ninja" transmitir ao vivo a nossa manifestação, além de vários tricolores que filmaram e depois postaram  em suas páginas. Nós estamos certos, temos foco e estamos defendendo o nosso Fluminense dessa   midia marron.

Temos que ser respeitado por bem ou por mal. Nós somos a HISTÓRIA do futebol. Criamos o primeiro estádio de futebol   nas Laranjeiras para a realização do Sul Americano em que o Brasil se tornou Campeão.  Acabamos com o amadorismo marron no futebol, tornando os jogadores profissionais do futebol. Ganhamos a  Taça Olimpica , honraria só dada a um único time de futebol, o nosso.  

Nossa História de glórias e conquistas causam inveja aos nossos adversários. Mesmo quando não ganhamos Titulo, como na Libertadores , onde tivemos a melhor campanha dentro de campo, a melhor torcida com suas cores tricolores e  mosaicos maravilhosos exaltados por todo o Mundo. E até mesmo na Arrancada de 2009, uma brilhante perfomance nunca vista de uma sequência de vitórias para não ser rebaixado elogiada até no Site da FIFA.

Bom convocamos todos os tricolores para comparecer em frente a sede do STJD no dia 27/12/13,  dia em que o Pleno do STJD vai julgar em última instância, para novamente manifestarmos a nossa indignação por essa campanha sórdida da imprensa marron, que colocou todas as outras torcidas contra a nossa, havendo caso até de  bullyng com criança de 3 anos por estar com a camisa do Fluminense., além de queima de camisas tricolores por torcedores da Portuguesa. Isso num momento que essa impressa sórdida reclama da violência. Eles passarma dos limites, agora incitam essa violência e tem que ser responsabilizados e punidos por essas leviandades.

"Jornalistas" como Renato Mauricio Prado,  Juca Kfouri, Marcio Guedes, RIZEK, Mauro Cesar e outros tem que ser cobrados na Justiça Comum  por suas calúnias, injúrias, difamações e incitação à violência.

O FLUMINENSE   SOMOS  NÓS!!!!

5 comentários:

  1. Bem falado, Nelson!
    Abs e ST

    ResponderExcluir
  2. Amo o Fluminense , porém, temo pela impunidade, pela falta de compromisso com a verdade dos que temem a exposição da mesma e tem seu controle. SOU FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE, como tal seu de sua História e me orgulho por ela. "o pior cego é aquele que se recusa a ver"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos o Fluminense, unidos exigiremos retratação. ST!!

      Excluir
  3. No dia de ontem(28/01/2014), o Sr. Fábio Sormani produziu mais um artigo indecente, mentiroso, leviano e imoral. Inacreditável que o site Terra mantenha um profissional que pratica o jornalismo mais baixo e desprezível que existe. Seus artigos são medíocres do começo ao fim. Primeiro ele acusou o Fluminense de virada de mesa. Como a tese não foi adiante, já que ficou provado que o trabalho do Exmo.Dr.Procurador é independente a vontade dos clubes, ele fingiu-se de bobo e começou a direcionar suas baterias para outros focos. Neste sentido, sugeriu inicialmente que a Lusa ingressasse na justiça comum para recuperar o que lhe seria “devido”. Como a justiça comum concedeu inicialmente uma liminar ao Flamengo, então ele resolveu atacar a mesma justiça comum que antes defendera. Segundo ele, a “justiça” só teria sido feita ao Flamengo por tratar-se de um clube rico.Primeiro que ele não tem a menor noção do que é uma decisão liminar. Segundo que o Flamengo nunca foi rico. Terceiro que logo a seguir a Lusa também ganhou a sua liminar e que foi concedida pelo mesmo Exmo.Juíz que havia concedido a liminar ao Flamengo e que ele havia atacado em seu artigo sugerindo que o magistrado teria favorecido o clube do Rio de Janeiro por tratar-se de um clube “rico”.Este ignorante não sabe que o judiciário precisa ser provocado. Tão logo o Exmo.Juíz recebeu o pedido do torcedor da Portuguesa, deferiu-lhe a liminar tal como havia feito em relação ao torcedor do Flamengo.Posteriormente, Sormani então resolve comemorar a participação do Ministério Público no processo. No entanto, tão logo o MP tenha sugerido que há possibilidade de corrupção por parte de alguém ligado a Portuguesa, tratou o Sr.Jornalista de colocar sob suspeita a atuação do promotor que antes ele havia elogiado.E pior, já elegeu o Fluminense como corruptor, clamando inclusive pelo rigor da lei e já atacando todo mundo pela “impunidade” que ele vislumbra. Um “visionário”. E para a Portuguesa, a eventual corrupta, nenhuma palavra desagradável ou ato de indignação. Este é o inacreditável Fábio Sormani.O Sr.Fábio Sormani produz mais um artigo deprimente, não porque está contra ou a favor desta ou daquela tese, mas porque não se regojiza com a verdade. Antes de tudo, escolheu um culpado para tudo. O Fluminense. E defenderá a Portuguesa custe o que custar. Seja qual for o “crime” que ela tenha praticado.

    ResponderExcluir