quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tricolor em Toda Parte: Raíssa Marques, de Friburgo.

Raíssa, a tricolor de Friburgo.






Essa semana entrevistei mais uma grande tricolor. Conheçam a Raíssa Marques, que tem 17 anos e é uma grande tricolor de Friburgo, bonita cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro.



1)  Como você se apaixonou pelo Fluminense?


Raíssa: Bom, meu pai quem me ensinou a ser tricolor. Desde pequena ele me levava aos jogos e sempre me ensinou sobre o Fluminense. Ele fazia questão que eu andasse sempre com o manto sagrado. Inclusive quando eu saí da maternidade em que nasci, saí com a roupinha do Flu! Haha infelizmente, hoje ele não está mais entre nós, mas tenho certeza que lá de cima ele está vendo nossa situação e ajudará a gente! 


Raíssa: família tricolor.


2)   Ai em Nova Friburgo  tem muitos tricolores?  Sua familia é de tricolores?

Raíssa: Aqui em Friburgo há muitos tricolores sim, sempre há muitas caravanas saindo daqui. A minha família é de tricolores sim, somos uma família pequena mas completamente apaixonada pelo Flu!


3)   Você vem muito ao Maracanã?
Raíssa em São Januário: apoiando o Fluzão mesmo sem Maracanã.


Raíssa: Não é sempre que eu posso ir não, mas quando dá, eu vou. Mas sempre vejo os jogos, independente do lugar onde eu esteja! 



4)   Vem com amigos ou com alguma Torcida?

Raíssa: Eu gosto de ir muito com a Torcida Young Flu 23º núcleo que já faz parte da minha família! 
Com a Young Flu onde o Fluminense estiver.


5)   Existe algum  "point"  tricolor  onde vocês assistam  aos jogos fora do Rio?

Raíssa: Aqui em Friburgo a Young costuma fazer bastantes churrascos pra ver os jogos, mas também temos o nosso próprio bar!


6)   Qual o jogo mais emocionante do Fluminense  que você  já viu e por quê?

Raíssa: Com certeza foi "aquele" Flu x São Paulo. Foi emocionante porque eu estava lá, e a energia da torcida verde, branco e grená dominava o estádio todo e todo mundo, principalmente na hora do gol do W9! E além disso, porque foi o meu maior ídolo quem fez o grande gol. Sou e sempre serei uma eterna fã do Coração Valente! 



7)   Como comemorou os títulos de 2010 e 2012?

Raíssa: O título de 2010 comemorei dedicando-o para o meu pai que havia acabado de falecer. O título de 2012 comemorei primeiro no estádio, pulei, cantei, chorei! E depois comemorei aqui em Friburgo fazendo a maior carreata já vista na Região Serrana, foi muito especial porque podemos comemorar nosso título e ajudar quem precisa! 


Carreta Tricolor vindo de Friburgo e região: rumo ao título brasileiro.



8) O que você espera com a volta do Conca?



Raíssa: Com a volta do Conca espero mais raça, mais ânimo. Espero a volta do Time de Guerreiros, aquele que luta até o fim! 



9)   Como gostaria que fosse reformulado  o time do Fluminense para 2014?


Raíssa: Para 2014 o Fluminense precisa de inúmeras mudanças. Mas é simples, quem quer jogar e honrar nosso manto, fica. Quem não quer, pode sair!  Infelizmente hoje, vemos um time movido só por dinheiro e não pelo peso da camisa! Isso precisa ser mudado urgentemente! 


10)  Mande uma mensagem para a   Torcida   Tricolor  em Toda   Parte.


Raíssa, na infância: orgulho de ser Tricolor.



Raíssa: A torcida tricolor precisa acabar com certezas brigas e precisa se unir ainda mais, afinal, estamos todos em prol do Tricolor Carioca. Vá ao estádio, cante, pule, apoie sempre e muito mais agora nessa situação complicada que estamos. O Fluminense somos nós e não certos jogadores, vá pela camisa sempre! Eu acredito! Avante, Fluzão!


---

Imagens: Arquivo Pessoal\Raíssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário