segunda-feira, 31 de março de 2014

BASTA!!

Mais um jogo horrível.

Mais um clássico sem vencer.

Mais confusão, brigas fora e dentro do Maracanã.

Até quando vamos aturar um Patrocinador que não reforça o time?

Até quando teremos um treinador  que não sabe armar um time, não fazer a leitura do jogo e mudar a parte tática no segundo tempo? Que não sabe substituir?


Até quando esperaremos o Presidente denunciar o Contrato de Patrocínio e arrumar outro patrocinador?  Sabemos que a CEF e o Bradesco estão interessados.

Não quero nem comentar sobre o jogo a não ser o gol anulado do Fred ( sem tira teima dava para alguém VER o impedimento?) e duas jogadas  do  Walter, uma de grande beleza técnica explodiu no travessão, com o bom goleiro só olhando e torcendo para a bola não entrar. Fora isso nada a comentar e sim a lamentar.

Medidas urgentes devem ser tomadas  a partir de HOJE porque senão faremos vergonha no Brasileiro, já que na Copa do Brasil, já não acredito  mais.  O nosso horizonte está horrível, com nuvens negras e trovoadas.

Presidente Peter sempre lhe apoiamos pela grande transformação na parte administrativa  do Fluminense para torná-lo grande  e auto suficiente financeiramente.


Mas o momento atual do FUTEBOL requer a sua atenção especial e urgente.  Algo tem que ser feito com a mudança de técnico e compra de jogadores bons e que tenham tesão de jogar futebol e ganhar títulos. Chega de jogadores acomodados ou fracos. 


BARCA NELES JÁ!!!!


Saudações Tricolores.

19 comentários:

  1. Tô contigo algo tem que ser feito isso está virando circo! ST!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Bom lembrar que com Abel o elenco era praticamente o mesmo. Mas Ele tinha pulso, e bagagem para colocar QQ um no banco. Vai ser campeão de novo, agora lá no Sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também que o Abel não deveria ter saido, mas ele foi fritado, e depois que vieram 3 treinadores estamos vendo a zona que ficou. ST!

      Excluir
  5. Não sei o que dizer. Vejo fumaça, mas não o fogo. Só sei que tem algo muito errado embaixo do tapete, mas não sei o que é. Muitos interesses envolvidos e quem mais perde é o clube e seu torcedor. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interesse financeiro e vaidade envolvidos. E perdemos todos nós torcedores e o Fluminense. ST!!

      Excluir
  6. Cabeça quente não justifica apresentar problemas e não mostra no minimo um arremedo de solução! Que tá uma merda não precisa nem falar, só o cheiro mostra. Não há genialidade alguma no texto revoltado que condena a tudo e a todos, mas simplifica demais questões que o autor do texto nunca enfrentou, torna banal decisão que o autor do texto sequer saberia como resolver. Patrocinio da CEF e do Bradesco? Já sondou e sabe os valores? Já sei, uma ninharia que não dá pra pagar nem a divisão de base! Porque voce não escreve que a torcida não aderi ao SOCIO FUTEBOL? 22.000 mil sócios nunca vai dar independencia financeira ao Flu, e assim ficaremos a mercê da UNIMED, que bem ou mal, aporta uma fortuna no nosso Clube. Antes de malhar a patrocinadora ou seu Presidente, pense na Telexfree como patrocinadora do Flu. Não é tão simples!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, sempre falei na minha pagina pessoal e aqui no Blog que a salvação do Fluminense passava por termos 100.000 sócios contribuindo todo mês para dar uma continuidade de caixa para poder arcar com os seus compromissos básicos.

      Entrei para sócio contribuinte ( 140,00) para ajudar o Fluminense e para reeleger o PETER.

      Conheço vários conselheiros do Fluminense e acompanho a politica interna do Clube. Reconheço a sua boa administração. Mas com o Patrocinio da Unimed o Fluminense tem sido prejudicado, pois o Celso contrata quem ele quer como técnico ou jogador porque é ele quem paga, mas nem sempre são os jogadores que interessam ao Fluminense, vide a falta de zagueiros competentes , laterais e meias armadores. Deixou o Lanzini ir embora e o cara está arrebentando na Argentina.

      Quanto ao patrocinio já houve sondagem da CEF e do Bradesco, mas o contrato da Unimed prevê a EXLUSIVIDADE.

      Lembre que a HYUNDAI, a COCA-COLA , a SPORTV e outras já patrocinaram o Fluminense. E na época o Fluminense não tinha disputado 3 Libertadores seguidas e nem sido Campeão Brasileiro duas vezes em 3 anos. Muitas firmas querem patrocinar o Fluminense. Se informe melhor meu caro anônimo. AT!!

      Excluir
  7. O Nosso Presidente NÃO ENTENDE ABOSULTAMENTE nada de futebol e o presidente da Patrocinadora idem, a começar por essa "Tara" que ele tem por Renato Gaúcho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Junior acho que pela primeira vez vou ter que concordar com você... ST!

      Excluir
  8. Amigo Nelson, compartilho da mesma preocupação que você. O que mais me deixa chateado com toda essa história é o não aparecimento do Peter para falar algo que nos possa dar um alento de que as coisas vão tomar outro rumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi agora que o Peter deve dar uma coletiva na terça feira. Vamos aguardar. ST!!

      Excluir
  9. Vamos aguardar os acontecimentos, Nelson.

    ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Peter deve dar uma entrevista amanhã, quarta, às 11 h. ST!

      Excluir
  10. Amigo e vizinho Nelson. Renato não é técnico. Ele inclusive disse que perdemos para o vasco por erro individual e que já tem o(s) culpado(s). Quer dizer que ele não tem culpa nunca, não é? Celso não é Tricolor pois ao exigir suas vontades por vaidade e capricho, ele desmoraliza a instituição FLUMINENSE. Sou a favor de acabar com essa parceria promiscua. Concordo que precisamos de mais sócios. Só que não dá pra confiar nessa diretoria amadora. Eu não vou querer colaborar com meu suado dinheiro, sem saber pra que fim realmente esse dinheiro é destinado. Ou seja, Peter não demonstra confiança e é passivo demais com essa situação. Se ele vier a público e demitir o Renato e exigir metas dos jogadores, eu passo a fechar com ele e volto a ser sócio. Hoje o jogador não é cobrado, não tem meta nem objetivo e faz o que quer. O Flu é a verdadeira casa da mãe Joana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo Delfim o Peter amanhã, quarta, dará uma entrevista coletiva.

      Ele está fazendo um bom trabalho de recuperação financeira do Fluminense, clube que ele pegou a beira da falência. Como disse a Unimed já prestou bons serviços ao Fluminense, agora está na hora de mudar de patrocinador e dos torcedores entrarem para sócio. ST!

      Excluir