quinta-feira, 24 de abril de 2014

Os cães ladram e o Fluminense passa.


Presença em massa da Torcida Tricolor, em Juiz de Fora (MG): #AindaMaisFortes




Foi um jogo para agradar a todos os tricolores.


Um time compacto  ,  que joga bonito,   trocando passes  rápidos, sempre em busca do gol.


Será a volta do futebol arte no Fluminense?


Que ótima decisão do Presidente Peter em bancar o Cristóvão,  técnico humilde, competente, que treina bastante o time e que mudou completamente a maneira de jogar do time.


Jogando com dois meias, dois volantes, dois atacantes faz um  4-2-3-1 em que combinando técnica  e velocidade está dando trabalho para as defesas adversárias. Em 3 jogos com Cristóvão já marcamos 11 gols e não tomamos nenhum.




Entrada do time em campo: jogadores recebem o carinho da criançada tricolor.


Com o Conca  jogando pelos dois lados do campo, tendo Wagner e Sóbis para ajudá-lo temos sempre o Fred de frente para o gol pronto a balançar  as redes , ao contrario da maneira que vinha atuando, de costas para o gol, sempre com um zagueiro dando joelhada nas suas costas...


Com esses dois gols contra o Tupi, Fred tornou-se o oitavo maior artilheiro da História do Fluminense, ultrapassando o Super Ézio e o Washington ( do casal 20).


É claro que já teremos um jogo difícil contra o Palmeiras e assim  será em todo o Campeonato Brasileiro. Os técnicos adversários  já devem estar estudando a nova maneira de  atuar do Fluminense e preparando os seus antídotos. 

Fred atende a torcida, após o jogo: alegria de todos por mais uma vitória com muito boa atuação.


E apesar de toda a campanha sórdida da imprensa contra nós, vejo o time e a torcida bem motivada a ganhar dentro de campo o respeito que merece como  instituição centenária e vitoriosa.

Com o Wagner e o Sóbis ajudando o outrora solitário Conca nas armações das jogadas vemos que o Carlinhos e até o Bruno passaram a joga melhor, vide o cruzamento na medida para o gol de cabeça do Wagner.

E ainda perdemos várias oportunidades de  ampliar o  placar que poderia ter sido bem mais elástico.  

Walter entrou no segundo tempo e marcou o dele: jogadoraço!


E ainda tivemos aquele chute do Conca na trave , de direita.



Saudações Tricolores.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nelson, é isso aí. Mas, em uma das declarações do Cristóvão, ele falou, justamente, que teria, em algumas vezes, fazer mudanças para não ficar previsível! Ele estuda! Há muito, não via, tanta unanimidade de opiniões, sobre um treinador! Ele é muito bacana, só espero que, quando, acontecerem algumas poucas derrotas, não serão muitas e podem não acontecer- risoss( tomara seja igual a 2012- ganhávamos ou empatávamos), mas fazem parte do processo, principalmente, jogando em dois campeonatos, a torcida continue com o encantamento, porque o Cara é Bom e do Bem!
    Abs e ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a torcida entenda que não vamos ficar invictos em 2014...mas o projeto de trabalho é bom e demos que apoiá-lo quando acontecerem derrotas. ST!!

      Excluir