sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prazo de validade vencido.


Eu com Peter Siemsen: apoio.




Bom gostaria de falar a respeito da crise com a Unimed. Sempre reconheci a importância da Unimed pelo que fez pelo Fluminense nos apoiando em 1999 e ajudando a nos tirar daquela situação vexatória.



Mas a partir da vinda do Romário, já em fim de carreira e que pouco fez para  o time já comecei a ficar com o pé atrás.  O tempo foi passando conseguimos bons resultados em  2007, 2008, péssimo em 2009, bom em 2010, 2011, 2012 e horrível em 2013 quando  chegamos a ser rebaixado.   A partir  daquela negociação para segurar o Conca em que  a Unimed ficou com a maior parte dos direitos do Alan, do Maicon e do Dalton e que criou a Unimed  Investimentos já comecei a não gostar, pois ao invés de Patrocinadora virou uma Investidora   nos  moldes da Traffic e afins, com uma agravante de se meter na contratação do técnico e jogadores  e suas  escolhas nem sempre foram as melhores.



Vimos a briga que foi para trazer o Abel, com quem ganhamos vários clássicos, o Carioca   e o Brasileiro de 2012. Só que o Abel começou a ser fritado  pois o nosso mecenas queria trazer o Wanderlei, de pífios resultados e agora insistiu em trazer o Renato  Gaúcho contra a idéia do Peter e da maioria da torcida. E o que vimos? Um desastre total.



Bom e o mais grave quando ganhamos o titulo de 2012 palmas para o Celso e quando fomos  rebaixado em 2013 vaias para o Peter!!!   Como assim??  Celso vendeu o TN, o CONCA  e outros para fazer caixa, trouxe técnicos fracos, não  reforçou o time e a culpa é do Peter?  Vamos falar sério.



Peter está dedicado ao soerguimento financeiro do Fluminense, que lhe toma muito tempo, delegou poderes ao Gerente de Futebol ( um profissional  da área) e leva a culpa?  Porque é o Presidente?  Sim se ele fosse o Presidente que trouxesse o técnico e os  jogadores , teria sim a culpa, mas como existe , infelizmente , uma dualidade de poder e o Celso não trouxe zagueiros, não reforçou o time adequadamente  ( trazer Felipe em fim de carreira e Rahyner e mais o Wanderlei atualmente medíocre técnico) fizeram acontecer essa campanha ridícula em que fomos salvos pela Conexão Gávea  Canindé.



O Peter agora bateu na mesa e mandou o RG embora, que era o que 90% dos torcedores queriam, contratou às custas do Fluminense o Cristóvão e o nosso mimado Celso vai na mídia fazer queixinhas  do  PETER?     Ora  brincadeira de mau gosto tem hora...



Reafirmo o meu apoio ao Peter e acredito que o prazo de validade da Unimed acaba em Dezembro  de 2014.  Que venha o Bradesco, a  CEF   ou outro grande patrocinador, que muitos devem estar querendo colocar a sua marca no Fluminense que disputou 3 Libertadores seguidas,  e em 3 anos foi Campeão Brasileiro duas vezes.





P.S.  O sonho do Fluminense é o CT e ai a pergunta que não quer calar: por quê o Celso não construiu o nosso CT   que inclusive deve levar o seu nome?


Rapidinhas:

a) já está aberto o OPT IN do jogo contra o Horizonte. Valor do ingresso: 10,00.

b) vamos apoiar o Cristóvão e o Fluminense.

c) chegamos a 7.000 visualizações. Obrigado a todos os leitores.



Saudações Tricolores.

8 comentários:

  1. Sensacional!!!! Analisou com muita propriedade a "erva daninha", que se chama UNIMED. PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Mas acho que tudo isso poderia se minimizado e junta-se essas forças a favor do Fluminense. O Fluminense sempre digo, se tiver unido ninguém segura... agora desse jeito... abraços

    Marcelinho - Blog Cantinho do Laranjal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo o Fluminense tem 112 anos de glórias. A Unimed está no Fluminense a 15 anos. O Fluminense já teve muitos patrocinadores, vou lembrar alguns Sul América Seguros ( que tb tem planos de saúde), Atlântica Seguros, MTV, Hyundai, Coca Cola, enfim não vai faltar patrocinador. O casamento Fluminense/Unimed chegou ao fim. ST!@

      Excluir
    2. O problema é que o Celso não cede, se não for do jeito dele ele simplesmente não libera a verba!! Aí complica né.......

      Excluir
  3. Perfeita sua leitura da situação. Hoje inclusive, durante o protesto que fizemos e cujo clube tentou impedir de qq jeito, fechando o portão dos não sócios e enchendo o mesmo de seguranças. Conversei sobre o assunto e soube que se Celso sair, paga multa, e se mandarmos ele embora, nós pagamos, acho que se ele não se tocar, teremos que engolir ele até o final do ano, mas graças a Deus, o Peter começou a se impor, e não devem estar faltando quem queira patrocinar nosso clube, vai ter fila de patrocinadores! ST!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth acredito que o rompimento deve ser no final do ano mesmo para não piora a situação para o Brasileiro. Até lá devem ser estudadas as propostas dos novos patrocinadores. ST!!

      Excluir
  4. Concordo plenamente!!! Muito Bom!!!

    ST.

    ResponderExcluir