sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Com o Verde da Esperança

Wagner, autor do primeiro gol do Fluminense.
Foto: Cleber Mendes\LancePress.




A expectativa pela partida era imensa, mudança de técnico, a necessidade de ganhar 3 pontos, o comportamento do time e da torcida.  Mas o script teve um final  feliz ,  para alegria  dos quase 31.000 tricolores presentes no Novo Maracanã, que estava todo azul , lembrando a campanha contra a diabetes.

O jogo transcorria  pegado, com o time do Náutico abusando de faltas violentas, como se disputasse  alguma coisa no Brasileiro...

De repente aquela parte da torcida começou a vaiar o  Leandro Eusébio...os torcedores  comuns começaram a reclamar  e ato contínuo começaram a gritar  Nense!    Nense!    E abafaram  aquele pequeno grupo de torcedores que não entende que vaiar um jogador fraco só   vai piorar o seu desempenho em campo, ainda mais numa partida tão decisiva.

E Rahyner começou uma arrancada a todo vapor que terminou num belo gol do Wagner para delírio da torcida, que acompanhava no telão a vitória do Santos sobre o Bahia.
E cada vez que a bandeirinha   perto da torcida do FLU marcava um lateral a torcida aplaudia e se ouvia de vez em quando um grito de gostosa...

Bom mais o jogo prosseguia e o  Samuel deu um belo passe para Wagner que chutou e o bracinho espalmou e disso se aproveitou o próprio Samuel para balançar a  rede  para delírio total da torcida que gritava :  Segunda  é o c.......

Como a muito tempo não se via o Fluminense   ganhar por 2x0, também voltamos a assistir a uma  OLA  várias vezes, além de gritos de Time de Guerreiros no final do jogo, ou seja,  voltou aquela  coesão sadia entre a torcida e o time...e isso já sabemos aonde nos leva!

Bom e não venham dizer que o Náutico é uma baba  pois já cansamos de ressuscitar  vários times fracos que estavam em ultimo lugar. O momento é sim de comemorar os 3 pontos  conquistados sem perde o foco e a seriedade para o jogo contra o São Paulo. Essa vitória de ontem com certeza dará mais confiança ao time e à torcida, cuja presença é importante contra o São Paulo.

Agora no domingo contra o São  Paulo, time mais difícil sem dúvida, temos que colocar pelo menos 50.000 torcedores para alcançarmos a segunda vitória consecutiva para dependermos de mais uma vitoria para nos mantermos na primeira divisão que é o nosso lugar.

Depois de alcançado esse objetivo começar  a cobrança para um time competitivo em 2014 com nosso ídolo CONCA à frente.

Saudações  Tricolores



14 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Só nos resta torcer e rezar. Abs.

      Excluir
    4. Parabens pelo texto, onde todos os itens foram muito observados e relatados.
      Tio Nelson, a Torcida FLUBEER mais uma vez estará presente fazendo a sua parte e cantando e apoiando o time os 90 minutos.
      Um forte abraço.
      Julio Ezquioga!

      Excluir
    5. Valeu Julio! Com a Flubeer onde a Flubeer estiver!! ST!!

      Excluir
  2. Isso ai, Nelson, nossa torcida tem que ser parte positiva nessa luta contra o Z4 e não pode dar vez àqueles que ainda não compreenderam que vaiar jogador em campo é ajudar em muito o adversário e consequentemente prejudicar nosso clube.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Nelson, não é hora de protestos até porque não da tempo pra transformar o time numa máquina, mas da tempo pra fugir da segunda. Pessoalmente acho que o Biro e o Rafinha não podem ficar de fora, mas estou apoiando qualquer Samuel ( que ontem at é entrou bem e eu naem sei se isso é bom ou ruim) que o técnico escolha. Grande abraço em 3 cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa hora dessa a torcida tem que apoiar, Também gosto do Rafinha, Biro Biro e Wiliam.
      ST!

      Excluir
    2. Essa garotada ainda vai dar o que falar positivamente, pode anotar.

      Excluir
  4. A torcida mereceu a vitória e percebeu o quanto é importante nesse momento. Valeu, Nelsão.

    ST

    ResponderExcluir