quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Torcida Tricolor em Toda Parte: conheça a Torcedora Tricolor.

Joelma beija a bandeira do Fluzão: paixão pelo Tricolor.
Foto: Arquivo Pessoal.





A nossa entrevistada  é  a Joelma Costa, 28 anos, catarinense da linda ilha de São Francisco do Sul, que fica perto de  Blumenau, é completamente apaixonada pelo Fluminense e conhecida no facebook como Torcedora Tricolor ou  TT. Conheça um pouco mais sobre sua história de amor com o nosso Fluminense:



1) A sua família é de tricolores?

TT -   A maioria da minha família é Flamenguista, mas também tem São Paulinos, Jequeanos... (JEC). Aqui em casa meu pai é Tricolor, minha mãe não torce por time nenhum, mas me vendo gritando e torcendo feito uma maluca na frente da televisão, acaba torcendo junto rs



2) Como começou a sua paixão pelo Fluminense e com que idade?

TT- Meu pai sempre foi Tricolor, mas nunca me influenciou (mas ele já tinha certeza que eu era Tricolor, eu é que ainda não sabia disso, então era questão de tempo rssss). Meu pai estava assistindo ao FLAXFLU 95, eu tinha 9 anos, cheguei em casa e lembro que disse Pai, que linda essa camisa! Fiquei ali torcendo, lembro vagamente do jogo, apenas que a torcida do Flamengo ficou uns 10 minutos gritando é Campeão, eu dizia, não... Não Flamengo não é campeão... aos  42 minutos passe do Ailton que bate na barriga do Renato Gaúcho e Gol do Fluminense !!!! Ali naquele jogo, aconteceu algo mágico, meu coração, minha alma era Tricolor, e passei a respirar Fluminense!!!


3) Existem muitos tricolores em São Francisco do Sul?

TT- Sim, tem bastante Tricolores por aqui e são completamente fanáticos!

4) Existe algum "point" onde os tricolores se reúnem para assistir aos jogos?

TT- Point não, mas cada vez que o Fluminense é Campeão todos os Tricolores se reúnem no centro da cidade, daí parte uma carreata linda e gigantesca!


5) Qual a sua partida inesquecível e por quê????

TT-  A primeira vez que fui ver o Fluminense  foi em  2009 no Couto Pereira, Coritiba x Fluminense, ver os guerreiros, Fred, Conca, com o técnico Cuca e  comemorando a permanência na série A, como se fosse um título, foi incrível!!!!


6) Qual  Ídolo do Fluminense que você tenha visto jogar?

TT - Thiago Silva, Monstro!!!!


7) Já conhece o Novo Maracanã, a casa do Fluminense?

TT- Ainda não, mas quero muito conhecer!


8) O que acha do presidente Peter?

TT - Peter é Tricolor, então assim como eu quer o melhor para o Fluminense, mas tem me decepcionado com a falta de atitude em algumas situações!


9) O que acha do programa Sócio Torcedor?

TT - Na minha opinião esta faltando atenção aos Tricolores fora do Rio de Janeiro.  Os Sócios que vão aos jogos, têm ingressos e tudo mais, e os que não vão aos estádios, assim como eu, não por falta de vontade e sim por causa da distância, não vale  a pena, falta alguns “privilégios”. Não sei o que pode ser feito em relação a isso, mas é de se pensar no assunto, já que tem Tricolores no Brasil inteiro, e não são poucos!

10) Deixe alguma mensagem para a Torcida Tricolor.

TT - Tricolores, o Fluminense já mostrou que  o  impossível  não  existe !!!

Não gosto do atual elenco do Fluminense, mas o Fluminense somos nós, os jogadores passam, mas o Fluminense não passará jamais!!!
É só Acreditar no Fluminense Football Club, eu acredito e você?



Saudações Tricolores !!!

21 comentários:

  1. Agradeço a preciosa colaboração da CRYS BRUNO para a realização dessa entrevista. Valeu. ST!!!

    ResponderExcluir
  2. TT musa, linda, maravilhosa, poderosa, D+!!!!!

    Melhor entrevista de todos os tempos!

    TT I love you.

    ResponderExcluir
  3. Show! Dois queridos a quem tenho a alegria de ter como amigos. Que essa energia bonita das entrevistas do queridão dissipam as nuvens negras do rebaixamento e possamos começar tudo de novo em 2014! ST!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aí !!! rs
    Nelson, obrigada pelo carinho !!!
    Saudações Tricolores

    ResponderExcluir
  5. Como diria Mestre Denilson, "zen-za-zi-o-nal"!
    Além de muito querida por todos, Tetê é exemplo de torcedora.
    Acredita sempre e defende o Flu com unhas e dentes.
    É meio teimosa, tudo bem hahaha, mas quem não é?

    Parabéns pela entrevista, Nelsão.
    Um abraço pra vc e um beijão pra TT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Izio. Vai preparando a sua história lá de Santos...naquele jogo com seu primo...rsrs vc está na lista! ST!

      Excluir
  6. Parabéns, TT e Nelsão!

    A foto está linda e a TT é a nossa musa e querida guria de SFS.

    Bjs aos dois.

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Essa é a TT! rs

    ResponderExcluir
  8. muito simpática, esta nasceu TRICOLOR!!!

    ResponderExcluir
  9. Tête pra mim é a mais perfeita tradução dessa paixão avassaladora chamada Fluminense!
    Sou um fã incondicional dela!

    ResponderExcluir
  10. TT sensacional...tudodbom...tipo curti essa entrevista.

    ResponderExcluir