sábado, 23 de novembro de 2013

Democracia Tricolor com Fidalguia


Eu com o presidente do Fluminense, Peter: confiança no melhoramento do tricolor.
Foto: Arquivo Pessoal.




Dia de exercer a Cidadania Tricolor.


Festa   da   Democracia Tricolor.

Os   partidários  de cada candidato distribuindo folhetos e adesivos.

Nenhuma briga ou discussão, pelo contrario confraternização  entre  os componentes  que distribuíam os adesivos numa boa.

Quase 2.500 tricolores exerceram o seu direito de voto num dia de muitas chuvas aqui no Rio de Janeiro.

Já sabendo da derrota eleitoral o Deley  ia se retirando do Fluminense quando os torcedores  que apoiavam o Peter, começaram a cantar    e ô   e ô  o Deley  é tricolor  e  gritos  de tricampeão  tricampeão.  


O Deley foi para o meio do  Mar Verde e subindo num local alto fez um pequeno discurso reconhecendo a derrota e emocionado agradecendo a manifestação de carinho pelo seu tempo de jogador.  Isso é a   FIDALGUIA  Tricolor.

Com o final da apuração o Presidente  PETER que foi reeleito com uma margem expressiva de diferença de votos  foi ovacionado pelos tricolores que cantavam alegremente músicas da Torcida   e  o Hino do  Fluminense.  Foi inclusive jogado para o alto e caindo nos braços dos torcedores ,  igual é feito  com técnico que ganha um Campeonato.

De parabéns a Torcida Tricolor que compreendeu   o esforço do presidente Peter em sanear financeiramente  o   FLUMINENSE para torná-lo respeitável e digno de confiança  dos seus coirmãos   e  das  autoridades  fiscais  e trabalhistas.

No segundo mandato, após a recuperação financeira e com o crédito restaurado e com a adesão de novos Sócios  Torcedores poderá formar um time de futebol de melhor qualidade técnica e conseguir    novos contratos em condições melhores de rentabilidade e conseguir o tão sonhado titulo da LIBERTADORES.

Parabéns também ao presidente Peter por ter enfrentado tantos problemas políticos internos com a maior elegância, e da questão da  Time Mania  e Penhoras  feitas  pela  PGFN, que ele teve que ir pessoalmente em  Brasília  para  resolver essas pendências jurídicas e fiscais.


E tenho que falar também que eu entrar para sócio contribuinte do Fluminense aos 70 anos, em  01/02/2012, e participar dessa maravilhosa festa de cidadania tricolor hoje só tem uma explicação:

CULPA    DO     PETER!!!

Saudações Tricolores


8 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, pelo envolvimento e pela vitoria. Um abraço em 3 cores.

    ResponderExcluir
  2. Mais importante que qualquer título, do futebol, são as conquistas da emancipação econômica.
    Como diz a oração que Jesus nos ensinou : "livrai-nos de todos os males , amém" . O mal maior que pode se livrar chama-se DÍVIDAS . O bem maior que se pode conquistar chama-se MORAL .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito o seu comentário Cury, e isso o Peter está conseguindo. ST!!

      Excluir
  3. Nelson, a vitória do Peter foi acachapante, tendo conseguido obter os 100% do Conselho Deliberativo. Parabéns para você e todos os envolvidos na reeleição e em saber separar o amor ao ídolo Deley da política do clube.
    Com os alicerces devidamente reforçados e restaurados com o escalonamento das dívidas, agora é hora de crescer e a responsabilidade do Peter foi multiplicada. Que venham os títulos!
    ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem o seu tempo certo Lilian, o Peter plantou, agora está na hora de colher. ST!!

      Excluir